Política de Troca e Devolução
Introdução
A loja Polari tem como prioridade a satisfação total do cliente. Para isso, trabalhamos com uma política de troca e devolução que respeita o Código de Defesa do Consumidor, oferecendo soluções rápidas e eficientes para garantir a sua satisfação.
Condições para Troca ou Devolução
A troca ou devolução do seu produto poderá ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante.
Prazos
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Após este prazo, não será possível realizar a troca ou devolução.
Procedimentos
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente. Depois de analisada a solicitação, enviaremos um código de postagem para que possa devolver o produto sem custo. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal.
Produtos com Defeito
Caso o produto adquirido apresente defeito dentro do prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento, você poderá solicitar a troca ou devolução. Após o prazo de 07 dias, o cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante.
Reembolsos
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. O prazo para o reembolso é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
Exceções
Produtos adquiridos em oferta, personalizados, íntimos ou de saúde e higiene pessoal não podem ser devolvidos ou trocados, a não ser que apresentem defeitos de fabricação.
Contato
Se ainda tiver dúvidas sobre a nossa Política de Troca e Devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao cliente. Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e oferecer a melhor solução.